RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Colônia de férias da rede municipal inicia nesta segunda-feira

As atividades serão de brincadeiras e interações com espaços e objetos, em período integral

Por Carol Beghelini
10/01/2022 • 09h27
Compartilhar

A partir desta segunda-feira (10), crianças de 0 a 3 anos matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas (Reme), poderão iniciar as atividades da Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

A Colônia é organizada em uma parceria de diversos núcleos da Semec, e tem o objetivo de atender as famílias três-lagoenses que trabalham e não tem com quem deixar as crianças neste momento de recesso escolar.  O espaço é ofertado não como política educacional, mas sim como uma iniciativa do município  para o atendimento à necessidade da população.

As atividades serão de brincadeiras e interações com espaços e objetos, por meio de história, música e dança, em período integral. Em virtude do período de férias dos professores, os profissionais que estarão com as crianças serão as atendentes e estagiárias sob a orientação das gestoras das unidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas