RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Doria desiste de pré-candidatura à Presidência e PSDB deve apoiar Simone Tebet

Simone Tebet vai se fortalecendo como a terceira via para disputar o pleito contra Jair Bolsonaro e Lula

Por Ana Cristina Santos
23/05/2022 • 14h12
Compartilhar

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (23) que desistiu da sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de outubro. O PSDB deve apoiar a senadora Simone Tebet (MDB-MS), considerada a terceira via para disputar o pleito contra Jair Bolsonaro e Lula.

Mesmo tendo vencido as prévias no PSDB contra o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, Doria não decolou nas pesquisas de intenção de voto, além de apresentar altos índices de rejeição.

"Serenamente, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito esta realidade com a cabeça erguida. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve. Com a sensação inequívoca do dever cumprido e missão bem realizada. Com boa gestão e sem corrupção”, declarou Doria.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A senadora Simone Tebet comentou a decisão do ex- governador de São Paulo. “Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. O Brasil é maior do que qualquer projeto individual. Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco. Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa Caminhada da Esperança.  Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança””, declarou Simone Tebet.

Confira abaixo coletiva concedida por Simone Tebet sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas