RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Gari é atropelado durante coleta e família pede ajuda para identificar motorista

Acidente ocorreu no bairro Vila Nova, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
27/03/2024 • 07h02
Compartilhar

Um trabalhador da coleta de resíduos sólidos, contratado por uma empresa que presta serviços ao município, foi atropelado por um veículo, no momento em que realizava a coleta de lixo, na noite de segunda-feira (25), na rua David Alexandria, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A vítima coletava os resíduos de uma casa quando foi atropelada por um carro, com o para-choque danificado e conduzido por mulher, que estava supostamente com o som em alto volume. Segundo colegas de trabalho do gari, após o acidente, a motorista teria fugido sem prestar socorro.

O trabalhador sofreu vários ferimentos e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Familiares e amigos pedem ajuda para identificar e localizar a condutora. 

Denúncias podem ser feitas anonimamente para a Policia Militar, no telefone 190. Também para a Polícia Civil, no número (67) 3929-1173 e, pelo WhatsApp, (67) 99226-8210.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas