RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrões invadem casas, furtam fios de cobre e implementos para máquinas

Em uma residência, a vítima acordou acreditando ter acabado a energia elétrica do bairro, mas descobriu que os fios de cobre da casa que foram furtados.

Por Alfredo Neto
09/12/2021 • 09h00
Compartilhar

Quatro pessoas acabaram se tornando vítimas de ladrões, em diversos bairros de Três Lagoas, na quarta-feira (9). Bandidos furtaram fios de cobre, bicicleta e implementos pesados para máquinas. 

O primeiro furto registro foi na 3ª Delegacia de Polícia Civil e o crime ocorreu no bairro Vila Carioca, na rua Tancredo Tasso Cardoso. Uma mulher de 25 anos buscou à delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ter sua quitinete invadida por ladrões, que subtraíram a fiação elétrica do seu imóvel. A vítima relatou que o local é usado para alugar e estaria vago. Vizinhos avistaram uma dupla furtando os cabos elétricos e informaram a vítima, que foi até o local e constatou o crime.  

O segundo furto foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e aconteceu na rua Egydio Thomé, bairro Vila Nova. Uma jovem de 23 anos buscou ajuda após ter sua bicicleta, Aro 29, furtada do quintal de casa. A vítima relatou que ao acordar pela manhã de quarta-feira não encontrou a bicicleta, onde havia deixado durante a noite anterior.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também na 1ª DP um crime de furto de cabos elétricos foi registrado e ocorreu no bairro Carandá. Um homem de 34 anos foi até a delegacia e relatou aos policiais que dormia. Porém, quando acordou percebeu a falta de energia elétrica em sua casa. Ao ir até o padrão de energia a vítima percebeu que o lacre estava rompido e a fiação elétrica havia sido cortada e levada por ladrões.

No período da tarde, uma vítima de 51 anos foi até a 1ª DP registrar um boletim de ocorrência por furto. Segundo relatos, ele trabalha em uma fazenda às margens da MS-112, em Três Lagoas, e durante o horário do almoço de quarta-feira, teria deixado o implemento que trabalhava na pastagem. Ao retornar do almoço, a vítima teria sentido falta de alguns equipamentos de uso diário, como garfos para arraste de galhadas, conhecidos como ‘enlerador’ (utilizado em máquinas sobre esteiras), e um pneu Aro 16, que servia de estepe para uma grade de arado.

Em todas as ocorrências não houve nenhuma prisão de suspeitos ou identificação de possíveis autores dos crimes registrados. Três-Lagoenses vêm sofrendo com a onda de furtos que vai desde o centro comercial com arrombamento de lojas e furto de produtos do comércio à casas em bairros, que sofrem com os danos causados pelos criminosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas