RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motorista com mais de 600 kg de maconha é preso após perseguição com a PRF

Suspeito tentou fugir pela mata, mas foi capturado pelos policiais

Por Kelly Martins
21/09/2021 • 14h15
Compartilhar

Uma perseguição na BR-158, na manhã desta terça-feira (21), resultou na prisão de um motorista e mais de 600 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi registrada, em Três Lagoas, após um agente federal perceber a atitude suspeita do condutor na rodovia, na saída para Brasilândia. O veículo seguiu para a avenida Ranulpho Marques Leal, ocasião em que uma equipe da PRF foi acionada, e começou a perseguição.

O motorista tentou fugir e seguiu em direção ao shopping.  Ocasião em que abandonou o veículo, que estava com os pacotes da droga, somando 672 quilos, e entrou na região de mata. Minutos depois, acabou capturado pelos policiais. A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas auxiliou nas buscas.

O suspeito contou à polícia que pegou a droga na cidade de Ivinhema (MS) e iria fazer o transporte até São Paulo. Os pacotes de maconha e o motorista preso foram levados para a 2ª Delegacia da Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas