RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Paciente tem alta, mas 'mora' em hospital há seis meses

Ele foi internado no Hospital Auxiliadora, mas por estar acamado e não ter família para cuidar dele, permanece na instituição

Por Flávio Veras
15/08/2022 • 14h35
Compartilhar

Imagine a seguinte siruação. Um paciente recebe alta, porém, por não ter família e estar acamado, permanece no hospital por seis meses.

Pois é, essa é uma realidade dentro do Hospital Auxiliadora, Em Três Lagoas. No leito o paciente, Cícero Alves Bezerra da silva de 44 anos, chegou em 27 de janeiro de 2022, vítima de um espancamento e dias depois recebeu alta. No entanto, nunca deixou a instituição porque, segundo o próprio hospital, ele não teria para onde voltar.

De acordo com a coordenadora do Serviço Social da unidade, Jaqueline Rovari, o paciente tem condições de ir para casa, mas a família recusa recebê-lo e com isso o caso se tornou uma briga judicial. 

Confira abaixo outras informações sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas