RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Polícia prende suspeito de vários furtos no Chácara Imperial

Prisão foi feita pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas

Por Alfredo Neto
26/03/2024 • 18h33
Compartilhar

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, identificou e prendeu um homem, de 29 anos, nesta terça-feira (26), responsável por diversos furtos, na região do Vila Verde, em Três Lagoas. Conhecido no meio policial como “Pica-pau”, o suspeito seria responsável por diversos furtos de bicicletas na região e na área Central.

Na residência dele, a Polícia Civil encontrou duas bicicletas que foran furtadas, sendo uma no bairro Vila Verde, e outra, em um supermercado da capital Campo Grande. O suspeito teria confessado o furto da bicicleta do bairro Vila Verde. Já a bicicleta furtada na capital, ele alegou que comprou de um usuário de drogas.

O homem também teria confessado outros crimes de furto, realizados no bairro Chácara Imperial. Ele tem várias passagens por furtos, tráficos de drogas, e foi preso em flagrante, sendo levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas