RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Prefeitura cria call center para atender reclamações sobre iluminação pública

Além disso, nos últimos meses a Prefeitura investiu na colocação de lâmpadas de led.

Por Redação
28/04/2022 • 11h30
Compartilhar

Moradores de diversos bairros de Três Lagoas têm reclamado de ruas escuras, lâmpada queimadas e da dificuldade para o serviço ser reestabelecido. Por conta desse problema, a Prefeitura terceirizou o serviço, e criou um call center para atender as reclamações.

Além disso, nos últimos meses a Prefeitura investiu na colocação de lâmpadas de led, e de acordo com o Secretário de Infraestrutura, Osmar Dias, o serviço de ampliação de iluminação também está terceirizado.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas