RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Rede municipal de ensino muda a forma de distribuição dos kits escolares neste ano

Os estudantes receberão o kit escolar no primeiro e segundo semestre

Por Carol Beghelini
20/01/2022 • 09h46
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) divulgou que neste ano haverá mudança na distribuição dos kits escolares dos estudantes da rede municipal de ensino de Três Lagoas (REME).

Os estudantes receberão neste ano um kit de material escolar, no primeiro e segundo semestre do ano de 2022, logo após as férias de julho.

De acordo com a secretária da Semec, Angela Brito foi realizado um estudo da demanda que apontou que no segundo semestre letivo a grande maioria dos estudantes já haviam consumido o material escolar recebido, no final do primeiro semestre.

Sabendo que nesse momento em que continuamos em pandemia, e com grande parte dos provedores das famílias desempregados, tornam-se necessárias ações que venham contribuir com a permanência dos estudantes na escola sem prejuízo no processo de ensino e aprendizagem por falta de material.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas