RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Suspeito de furtar hidrômetros de imóveis em vários bairros é preso pela Polícia Civil

Para policiais civis, suspeito confessou mais de 10 crimes, na cidade

Por Alfredo Neto
26/03/2024 • 18h50
Compartilhar

Um homem, de 35 anos, identificado como principal suspeito de inúmeros furtos foi preso pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (26), após ser identificado como responsável por furtos de hidrômetros e ser flagrado percorrendo ruas, do bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Após diversos registros de furtos de hidrômetros em bairros da região sul, os investigadores passaram a monitorar os casos até identificar o suspeito. Para os policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o homem teria confessado mais de dez crimes e levado os policiais nos endereços, onde furtou hidrômetros.

O suspeito que teria feito vítimas em bairros, como Santos Dumont, Parque São Carlos, Nossa Senhora Aparecida, São João, Vila Haro, Real Park e Guanabara, ainda teria confessado outros crimes.

Ele ainda colaborou com os policiais civis informando quem seria a pessoa, que o ajudava a vender os hidrômetros furtados. O suspeito recebeu voz de prisão e foi preso pela prática de furto qualificado. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas