RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas irá realizar Campeonato de Futebol para diversas idades

A competição feminina tem idade mínima de 16 anos e o Sênior acima de 55 anos.

Por Israel Espíndola
07/09/2021 • 16h02
Compartilhar

Jovens de ambos os sexos que gostam de futebol podem fazer a inscrição para o Campeonato de Futebol para diversas idades que será realizado em Três Lagoas.

A iniciativa é da prefeitura em conjunto com a Sejuvel (secretaria municipal de esporte, juventude e lazer), as categorias são: Copa de Futebol de Base Sub-09, Sub-11 e sub11—13, Copa Municipal de Futebol Feminino e o Campeonato Municipal de Futebol Sênior 55.

Podem participar equipes da Casa e de outros municípios em suas categorias, sendo que a competição feminina tem idade mínima de 16 anos e o Sênior acima de 55 anos. Nas categorias de base, os times são para crianças de 08 a 13 anos.

As inscrições vão até dia 17 de setembro e os representantes dos times devem procurar o Departamento de Desporto de Futebol, no Estádio Municipal "Benedito Soares da Mota – Madrugadão" para preencher a ficha de inscrição.

O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 16h. A inscrição é gratuita

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas