Paranaíba, 27 de setembro
30º C
(67)99272-4655

Idoso detém jovem que furtou sua casa no Jardim das Paineiras

Segundo a ocorrência, o jovem mora na mesma rua do idoso, que sofre por problemas de audição

Por Talita Matsushita
21/08/2017 • 14h24
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu dois homens na manhã de domingo (20), por volta das 7h30 por furto a uma residência na rua João Ribeiro no Jardim das Paineiras. 

De acordo com a PM, uma guarnição foi chamada a comparecer no local, onde o morador da residência havia detido um homem de 21 anos que teria invadido sua casa no dia anterior, e havia sido reconhecido por testemunhas. 

Aos militares o jovem confessou que havia praticado o furto e que os objetos estariam de posse de outro homem de 25 anos, os policiais se deslocaram então para a rua Quatro de Julho, no bairro Paineiras, onde encontraram o segundo suspeito, de posse dos objetos furtados. Os jovens foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil. 

Segundo a vítima, uma bicicleta monark, um botijão de gás e um aparelho televisor de 22 polegadas foram furtados no último sábado (19) por volta da 4h da residência de uma idoso de 80 anos na rua João Ribeiro no Jardim das Paineiras. A filha do idoso ouviu o barulho de um veículo e vozes, pois mora próximo a residência e avistou seu pai na rua.

No interior da residência do idoso estava um jovem de 21 anos furtando os objetos. Segundo a ocorrência, o jovem mora na mesma rua do idoso, que sofre por problemas de audição e não percebeu quando o jovem entrou na residência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS