RÁDIOS
Paranaíba, 18 de maio

Reunião online definirá rumos de entidade de combate à violência doméstica em Paranaíba

Regulamentada pelo Decreto Municipal n.º 561/2019, Rede de Enfrentamento convoca membros e interessados para discussão de regimento

Por Leonardo Guimarães
25/04/2021 • 17h43
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A Rede de Enfrentamento à Violência Contra Mulher e combate à violência doméstica e familiar realizará uma reunião online na próxima segunda-feira (26), para tratar de assuntos que definirão os rumos da entidade que foi regulamentada pelo Decreto Municipal n.º 561/2019. A informação foi repassada ao JPNEWS via Ofício.

A Rede é composta por vários segmentos do setor público e do setor privado. Seu objetivo principal é o desenvolvimento de políticas públicas e ações sociais que previnam e combatam a violência contra a mulher e no âmbito doméstico e familiar.

A reunião tratará de assuntos que regulamentarão o funcionamento da entidade, possibilitando posteriormente captação de recursos públicos para manutenção e execução de ações de combate à violência doméstica e contra a mulher. Confira a integra da convocação e saiba como participar.

“A Rede de Enfrentamento à Violência Contra Mulher e combate à violência doméstica e familiar, entidade regulamentada pelo Decreto Municipal n.º 561/2019, vem, respeitosamente, convocar a todos os seus membros, e os demais munícipes interessados, a participar da reunião extraordinária, designada para o dia 26 de maio de 2021, às 13h, de forma remota, via Google Meet, pelo link https://meet.google.com/szu-gaka-dbx com a finalidade de debater, deliberar e votar sobre a aprovação do regimento, com registro do documento em serviço notarial; ou, se assim for o entendimento da maioria dos presentes, converter e aprovar como Estatuto, e, ainda, realizar com a eleição (indicação de nome) para a diretoria, vice-diretoria e secretários, na forma prevista (de associação), para a constituição de pessoa jurídica (CNPJ), com registro (regulamentação) em serviço notarial competente. O documento em elaboração pode ser solicitado pelas caixas de mensagens das redes sociais da Rede: @rede_pba e facebook.com/redeparanaiba”

Contatos e dúvidas  pelo telefone (67) 3503-1266 - Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba