RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Biblioteca Municipal volta a funcionar até às 17h

Por Redação
28/11/2008 • 07h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Logo após a divulgação do fato, o secretário Mário Grespan, da Educação do Município, tratou de corrigir o problema. “Mandei o guarda que cuida o local verificar quantas pessoas, principalmente alunos, estiveram na biblioteca à tarde; ele me revelou no outro dia: 23. Daí, mandei retirar imediatamente o cartaz afixado na porta”, afirmou.

A questão envolveu a redução do horário de atendimento da Biblioteca Municipal, localizada no Centro Cultural Professora Irene Marques de Alexandria, na rua Paranaíba, centro da Cidade. Isto, para seguir determinação da administração municipal que reorganizou o expediente da Prefeitura e dos órgãos a ela ligados e que agora vai das 7h às 13h.

“Poderia ser que o guarda me disse ‘apenas uma pessoas procurou a biblioteca’, que mesmo assim mandaria deixar as portas abertas também durante o período vespertino”, garantiu Grespan, acrescentando que “principalmente os alunos não podem ser prejudicados em seus trabalhos escolares”.

A Biblioteca Municipal, então, agora funciona até às 5 horas da tarde (17h). Mas, conforme o secretário, a rede municipal conta com bibliotecas em algumas escolas, como a do Parque São Carlos e a Eufrosina Pinto. “Claro que não possuem ‘aquele’ acervo, mas atende aos alunos”, conferiu Mário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas