RÁDIOS
Três Lagoas, 03 de maio

Comerciantes reclamam de lixo acumulado no centro da cidade

Lixo estaria acumulado há uma semana em lixeiras instaladas em calçadas na área central

Por Ana Cristina Santos
09/05/2016 • 17h39
Compartilhar

Comerciantes de Três Lagoas estão incomodados com lixo que estaria acumulado há uma semana em lixeiras instaladas em calçadas na área central da cidade. Dizem que a falta de coleta tem causado mau cheiro.

A comerciante Creuza Fátima dos Santos disse que desde terça-feira da semana passada as lixeiras estão tomadas por lixo. “As pessoas vêm aqui tomar água de coco, falam que gostam de Três Lagoas, mas dizem que a cidade está muito suja, cheia de lixo”, disse.

A reportagem conversou com o gerente da Financial Ambiental - empresa responsável coleta de lixo - Cléber Augusto Nunes dos Santos, que afirmou não ter responsabilidade pelo recolhimento do material das lixeiras.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria de Obras informou à reportagem que o problema é ligado à Secretaria de Meio Ambiente, porque o contrato da coleta de lixo passou a ser de responsabilidade desta pasta.

A diretora do Departamento da Secretaria de Meio Ambiente, Ana Paula Mendes, disse que teria que analisar o contrato para verificar de quem é a responsabilidade pela coleta do lixo.

Em contato com a empresa Organizações Unidas - responsável pelo serviço de varrição de ruas -, a reportagem foi informada de que a coleta desse material não era de responsabilidade dela. Mas, a empresa disse que estaria providenciando a coleta desse material nesta terça-feira. No entanto, estaria analisando o novo contrato, assinado na semana passada, para saber de quem é a responsabilidade pela coleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas