RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ladrão comete trapalhada, deixa mochila aberta e dinheiro roubado cai

O crime aconteceu em um supermercado de Três Lagoas

Por Flávio Veras
08/08/2022 • 08h32
Compartilhar

Um ladrão atrapalhado roubou um supermercado, em Três Lagoas (MS), na noite do último sábado (6). Porém, na hora de fugir em uma motocicleta, o homem esqueceu de fechar a mochila onde estava o dinheiro roubado e as notas voaram quando ele saiu pelo estacionamento.

Toda ação foi gravada pelas imagens de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver que, por volta das 18h30, ele chega ao supermercado, estaciona a moto e entra no local. Conforme a Polícia Civil, ele ameaçou os funcionários com uma faca e pegou todo o dinheiro que estava nos caixas, c. Ele ficou por mais de um minuto no estabelecimento. 

Posteriormente ele liga a moto, porém deixa a mochila aberta e todo o dinheiro roubado se espalha pelo estacionamento do supermercado. Também é possível ver os funcionários juntando as cédulas. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme a polícia, todo o dinheiro roubado foi recuperado. Agora os investigadores tentam identificar o ladrão. 

Confira abaixo outras informações sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas