RÁDIOS
Três Lagoas, 01 de maio
INTERNO: BANNER BRILHANTE TESTE

Mais de 5 mil pessoas prestigiaram o desfile das escolas de samba

Três escolas passaram na avenida Rosário Congro. O desfile durou cerca de três horas

Por Ana Cristina Santos
08/02/2016 • 08h32
Compartilhar

Segundo estatística da Polícia Militar, mais de cinco mil pessoas prestigiaram o desfile das escolas de samba de Três Lagoas na noite deste domingo, em Três Lagoas. Três escolas passaram na avenida Rosário Congro. O desfile começou às 20h20, terminando por volta das 23h.

A primeira escola a entrar na avenida foi a escola de Samba Estação Primeira de Três Lagoas.Com o samba enredo “Respeitável Público”, a escola fez uma homenagem ao mundo do circo. A agremiação levou mais de 200 componentes para a avenida.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A segunda  escola a entrar na avenida foi a X-15 da Vila Piloto, que  abordou o  tema “Se a lição é preservar, meu grito é: Água na medida e X-15 na avenida”. A agremiação levou para a avenida 160 componentes , e dois carros alegóricos.

A presidente de honra da escola, Inozemar Fraga, disse que a escola fez bonito na avenida . Destacou que a agremiação pensou até m não desfilar neste ano, já que o dinheiro  destinado pela prefeitura foi liberado faltando poucos dias para o Carnaval. Apesar disso, agradeceu a parceria da prefeitura, pois sem esse apoio disse que seria impossível a participação. A bateria da  X-15 da Vila Piloto foi um dos destaques do desfile.

A última escola a entrar na avenida foi a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas. Com o samba “Extra, Extra: sou Acadêmicos, sou raiz, sou pioneiro empunhando a bandeira da comunicação”, a  escola homenageou a imprensa. Campeã do Carnaval de 2015, a agremiação levou para a avenida neste ano, 320 componentes, em sete alas e  seis carros alegóricos. O presidente da escola, João Lúcio Cordeiro, disse estar confiante para conquistar  bicampeonato.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas