RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Maycol e Ronaldo definem vices de suas chapas; Tita desiste de candidatura

Dininha e Cesinha Leal foram definidos como vices

Por Talita Matsushita
04/08/2016 • 16h27
Compartilhar

A disputa pela Prefeitura de Paranaíba começa a ganhar mais definição na tarde desta quinta-feira. Ronaldo Miziara (PSDB), candidato a prefeito, definiu seu vice, que é Elson Cesar Garcia (Cesinha – PSB); já Maycol Henrique Queiroz de Andrade (PDT) terá o apoio do PMDB, que indicou a ex-secretária de Assistência Social, e ex-vice-prefeita, Leopoldina Gasperini, Dininha.

Com a escolha de Dininha, o atual prefeito de Paranaíba, Diogo Robalinho de Queiroz, Tita, deixaria a disputa eleitoral, liberando seu grupo político para apoiar Maycol. Procurado pela equipe do Jornal do Povo, a presidente do PPS municipal, Yaponira Fernandes, confirmou a não candidatura do atual prefeito a reeleiçao e diz que  espera que o prefeito possa fazer um pronunciamento logo mais à noite, durante a convençao do PPS.  Especula-se nos bastidores das convenções que o pededista já tem o apoio de doze partidos PSC, PHS, PDT, PTC, PROS, estes formam a primeira chapa. DEM, PP, PMDB, PPS formam um segunda chapa; já PSL e PSol e PT fecham o arco com uma terceira chapa na disputa pelo Legislativo.

Estavam indefinidos o PR e PTB, mas quando fechamos esta reportagem houve a conformação que o PR indicaria o nome do contabilista e contador para vice do Ronaldo Miziara.

A desistência de Tita, seria um pedido de seu pai, Diogo Pinhé (in memorian), para se dedicar mais a família. 

Com a colaboração de Roberto Chamorro*

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas