RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Novo reality show do Grupo RCN põe competidores em batalha por moto

Promoção anual de maior sucesso em Três Lagoas terá 17 pessoas a partir de terça-feira na praça senador Ramez Tebet

Por Valdecir Cremon
16/12/2018 • 10h00
Compartilhar

Dezessete competidores iniciam na terça-feira, dia 18, uma batalha de resistência física, emocional e psicológica em busca de uma moto 0km, na quinta edição do reality show “Essa Honda é Minha!”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a revenda Mototrês. 

Quinze competidores foram escolhidos por sorteio, através de cupons distribuídos por empresas parceiras da promoção. Outro saiu de sorteio feito da fanpage da rádio Cultura FM 106,5 MHz no Facebook e o último por meio do envio de vídeo para a produção do reality. 

Em 2017, a cabeleireira Michele da Silva conseguiu ficar 62 horas sem pôr os pés no chão - principal característica do reality. Ela competiu com outras 14 pessoas e disse ter “buscado forças internas” para conquistar o prêmio. O regulamento prevê intervalos a cada quatro horas para alimentação e idas ao banheiro. Não é permitido dormir.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os movimentos dos competidores serão acompanhadas pela produção do reality e por câmeras de monitoramento em tempo real nas fanpages do Grupo RCN e no portal jpnews.com.br.

A promoção tem parceria com as seguintes empresas: Loja Arrazo, Estoque Materiais para Construção, Funeprev Saúde, Casa das Mangueiras, Clínica Veterinária CRC, Drogaria Ultrapopular Três Lagoas, Guapocar, Tietê Materiais para Construção, Colégio Unopar, Oral Mais e Guapo Sports,  além da revenda Honda Mototrês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas