RÁDIOS
Três Lagoas, 03 de maio

Principais nomes do ciclismo nacional vão participar do 1º Desafio Cidade das Águas

Evento deve reunir aproximadamente 350 competidores

Por Ariane Pontes
18/02/2016 • 05h13
Compartilhar

Os principais atletas da modalidade de mountain bike confirmaram presença no 1º Desafio Cidade das Águas, que será realizado nos dias 20 e 21 deste mês, em Três Lagoas. Aproximadamente 350 competidores devem participar da disputa. O prazo para realizar as inscrições encerrou na última segunda-feira, dia 15. 

Entre os confirmados estão: Tiago Prioste (Presidente Prudente – SP), Marcos Lacraia (Campo Grande – MS), Alex Montanha e  Renato Seabra  (Curitiba – PR), Marcelo Souza  (Dracena – SP) e Cristian Egidio (Sarandi –PR).

A competição contará com palestras e workshops, além da corrida de mountain bike com percursos de 51km (categoria Sport) e 98km (categoria Pró). A premiação será de R$1.000 para o primeiro homem e a primeira mulher da categoria Pró que cruzarem a linha de chegada.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia do Desafio, dia 20, acontecerá exposição com representantes de marcas renomadas de bikes, palestras com osteopatas, nutricionistas e educador físico, workshop, apresentação musical.

Dia 21, domingo, é destinado ao grande desafio, com dois percursos, na categoria Sport com 51 quilômetros e a categoria Pró, com 98km.

“Estamos montando uma grande estrutura, semelhante aos maiores eventos da modalidade no país. Vamos oferecer todo apoio aos atletas, alimentos e bebidas voltada para competidores, com direito a massagem no final da prova”, destacou Victor responsável pelo Desafio.

O Desafio é organizado pela empresa de Assessoria Esportiva Victor Gaiotto, e tem patrocínio da International Paper.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas