Três Lagoas, 18 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Três Lagoas pode ter feira gastronômica

Semana da Gastronomia pode acontecer em área da antiga ferrovia no centro da cidade

Por Ana Cristina Santos
27/09/2017 • 13h21
Compartilhar

Os vereadores Luiz Akira (PSDB) e Isabel Cristina (SD) apresentaram na sessão desta terça-feira (26) projeto de lei que institui a Semana da Gastronomia em Três Lagoas. A intenção de acordo com os vereadores, é que a feira gastronômica ocorra no mês de novembro, no mesmo espaço em que foi realizada a festa do Folclore, na área da antiga ferrovia, no centro da cidade.

De acordo com os parlamentares, a intenção é explorar uma nova área em Três Lagoas e contribuir para a economia local e para o fomento do turismo.

Isabel Cristina disse que, em novembro, quase não tem muitas atividades na cidade, por isso da sugestão para a realização da feira neste mês.

Luiz Akira disse que a Semana da Gastronomia deve atrair turistas para a cidade. Ele citou como exemplo o festival de food truck que sempre atrai muitas pessoas. “Tudo que evolve gênero alimentício a população gosta. A comida é uma das grandes atrações das feiras livres de Três Lagoas”, destacou.

 Intenção é que a feira gastronômica ocorra no mês de novembro, no mesmo espaço em que foi realizada a festa do Folclore- Foto/ Ana Cristina Santos 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS