Veículos de Comunicação

É Amanhã!

Famasul, OCB, Grupo Master, Unigran e o Governo participam de live sobre o agro no pós-pandemia com ex-ministro Roberto Rodrigues

Projeto CBN/RCN em Ação – Live 2020 acontece nesta terça-feira com transmissão ao vivo às 18h

No comando do Mapa, ex-ministro mudou bastante a relação do Brasil com o mundo ampliando mercados - FAO/GIULIO NAPOLITANO
No comando do Mapa, ex-ministro mudou bastante a relação do Brasil com o mundo ampliando mercados - FAO/GIULIO NAPOLITANO

A retomada do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul no período de pós-pandemia terá como principal protagonista o agronegócio. E, para debater esse assunto com representantes do setor e com a sociedade em geral, o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues participa, na próxima terça-feira (29) as 18h do projeto CBN/RCN em Ação – Live 2020.

Nesta edição participarão do debate o vice-presidente do Sistema Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes; o presidente da OCB-MS, Celso Régis; o diretor do Grupo Master, Luiz Antônio de Souza Campos; o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unigran Ead, Reginaldo José da Silva, e o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

O ex-ministro falará sobre o potencial do agronegócio no cenário da pós-pandemia, especialmente para Mato Grosso do Sul, abordando, por exemplo, os mercados que devem se abrir e as novas oportunidades para a produção de carne e grãos, além de outros produtos do campo. Roberto Rodrigues, como ministro da Agricultura foi um dos incentivadores da conquista, pelas empresas brasileiras, dos mercados internacionais de alimentos.

A palestra, em ambiente virtual, será transmitida ao vivo pela CBN Campo Grande e pelas Rádios Cultura de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, pelo site JPNews.com.br, além das páginas virtuais de todos esses veículos e pela TVC HD Canal 13.1 de Três Lagoas, veículos do grupo RCN de Comunicação.

O projeto CBN/RCN em Ação – Live 2020, ganhou amplitude a partir do caráter omnichannel que passou a adotar nas palestras. Anteriormente presenciais, elas agora passaram a ser transmitidas ao vivo por rádio e tv, pela web e pelas redes sociais. As lives, como a do ministro Roberto Rodrigues, contam com a participação de convidados especial que debatem o tema logo depois da explanação, permitindo um aprofundamento das questões abordadas.