Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Padrasto é preso por estupro de enteada adolescente em Sonora

Adolescente de 14 anos revelou à mãe que sofria abusos sexuais recorrentes do padrasto

Polícia agiu após funcionárias de hospital acionarem as autoridades sobre a entrada da vítima adolescente - Reprodução/PCMS
Polícia agiu após funcionárias de hospital acionarem as autoridades sobre a entrada da vítima adolescente - Reprodução/PCMS

A Polícia Civil de Sonora prendeu em flagrante R.L.R., de 43 anos, neste sábado (8), suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu com a colaboração da Polícia Militar do Mato Grosso, na cidade de Ouro Branco do Sul/MT, para onde o suspeito havia fugido.

A investigação começou logo após a Delegacia de Polícia Civil ser acionada por funcionários do Hospital Municipal. A vítima deu entrada na unidade de saúde acompanhada da mãe. A mulher relatou ter encontrado a filha chorando e abalada ao retornar da escola, momento em que a adolescente revelou os abusos sexuais praticados pelo companheiro da mãe e afirmou que eles ocorriam repetidamente.

Após uma vigilância durante a madrugada nas proximidades da residência da família, a equipe recebeu informações sobre a fuga do suspeito para Ouro Branco do Sul/MT.

Com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso, o homem foi localizado e detido em flagrante. Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e disse: “Errei mesmo”.

O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e após os procedimentos legais, incluindo o exame de corpo de delito, ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça.