RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Quarta-feira deve ser de chuva em Mato Grosso do Sul

Também há possibilidade de rajadas de vento em algumas regiões

Por Fernando de Carvalho
27/03/2024 • 07h00
Compartilhar

A quarta-feira (27)  deve ser chuvosa em Mato Grosso do Sul. A previsão indica que as precipitações variem entre leve e intensa, além de possibilidade de rajadas de vento em algumas áreas.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), ressalta-se a atenção para as regiões Norte e Nordeste, que já têm registrado chuvas nos últimos dias, considerando a probabilidade para acumulados de chuvas acima de 40 mm/24 horas.

Em Campo Grande, a mínima é de 21°C e a máxima de 28°C. O município de Dourados tem mínima próxima a da Capital, com máxima de 29°C. Nas regiões Sul-Fronteira e Leste, Ponta Porã e Anaurilândia marcam 21°C no início do dia e atingem máximas respectivas de 28°C e 29°C, respectivamente.

Paranaíba, no Bolsão, registra variação entre 22°C e 27°C; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 22°C e máxima de 28°C. No Norte, Coxim amanhece com 22°C e chega aos 28°C nos horários mais quentes.

Na região pantaneira, a mínima em Corumbá é de 24°C e a máxima atinge 28°C, já Aquidauana marca 22°C pela manhã e 30°C à tarde. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, a temperatura varia entre 24°C e 34°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande