RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Clínicas veterinárias podem se cadastrar para castração de animais na Capital

Ao todo, serão até 600 procedimentos, divididos entre cães e gatos

Por Giovanna Dauzacker
05/07/2021 • 16h24
Compartilhar

As clínicas veterinárias interessadas em prestar o serviço de castração de cães e gatos em Campo Grande podem se credenciar na secretaria-executiva de compras governamentais (SECOMP). Para isso, é necessário encaminhar as documentações exigidas em edital.

Qualquer empresa do segmento pode se inscrever, desde que comprove a capacidade técnica e contemple os documentos. As selecionadas ficarão cadastradas por um período de um ano, até 21 de maio de 2022.

Serão até 600 procedimentos de castração por mês, divididos em 300 cães, sendo 150 machos e 150 fêmeas, e 300 gatos, também divididos em metade machos e outra parte fêmeas.

O objetivo é aumentar o número de castrações tanto de cães, quanto de gatos oferecidos pela administração pública. O programa atenderá exclusivamente animais que estejam em situação de vulnerabilidade, abrigados em ONGs e por protetores independentes.

A secretaria está localizada na Av. Afonso Pena, nº 3.297 e os documentos podem ser levados ao local de segunda a sexta-feira, entre 07h30 e 13h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande