RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Definidos os representantes de MS no 5º Campeonato Brasileiro Escolar

Com a participação de 18 duplas, nos naipes masculino e feminino, a seletiva para o brasileiro aconteceu na última sexta feira (29) no Guanandizão

Por Isabelly Melo
01/07/2019 • 10h20
Compartilhar

Contando com a participação de 18 duplas masculinas e femininas, nas categorias 2001 a 2006, a Seletiva Estadual Escolar de Vôlei de Praia aconteceu na última sexta-feira (29), no ginásio do Guanandizão. Participaram atletas de escolas da capital, de Jardim, Vicentina, Corumbá e Três Lagoas.

A seletiva realizada pela Federação de Esporte Escolar de MS (FEEMS), com o apoio da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) e da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), serviu de classificatório para o 5º Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, que acontecerá de 22 a 26 de agosto de 2019 em João Pessoa-PB, nos naipes feminino e masculino.

As despesas de transporte aéreo, hospedagem e alimentação serão custeadas pela CBDE. A delegação será composta por 12 atletas, três técnicos, um árbitro e um chefe de delegação.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os representantes de Mato Grosso do Sul na Seletiva Nacional serão:

Categoria 2001/2002 

Feminino: Ingrid e Brenda – Escola Estadual Dom Aquino – Três Lagoas

Masculino: Anthony e Carlos – Escola Estadual Castelo Branco – Bela Vista/Escola Estadual Joaquim Murtinho – Campo Grande

Categoria 2003/2004

Feminino: Ana Beatriz e Maria Eduarda – Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho – Três Lagoas

Masculino: Messias e Deivison  – Escola Tenir Ltda – Corumbá

Categoria 2005/2006

Feminino: Kamily e Naiadny – Escola Estadual Pedro José Rufino – Jardim

Masculino: Pedro e Luiz Fernando – Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec) – Campo Grande

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande