RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Governo publica mudança na Delegacia Geral da Polícia Civil

Lupérsio Degerone Lucio assume como delegado-geral. Roberto Gurgel é conduzido para a Secretaria de Administração de MS

Por Fernando de Carvalho
16/04/2024 • 12h00
Compartilhar

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (16) a exoneração do delegado-geral da Polícia Civil, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, e a nomeação de Lupérsio Degerone Lucio para o cargo.

Gurgel, que estava no cargo desde fevereiro de 2022, pediu exoneração para assumir a Secretaria Adjunta da Secretaria de Estado de Administração (SAD). De acordo com nota publicada pelo Governo do Estado, a ida de Gurgel para o novo cargo se deu em função de sua "expertise e know-how na gestão da Polícia Civil".

Novo delegado-geral da PC atuou no interior

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegado Lupérsio Degerone é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em abril de 2000. Ele atuava como Diretor do Departamento do Interior (DPI) desde 2021. 

Ao longo de sua carreira, Degerone acumulou experiência em diversas áreas da Segurança Pública, tendo atuado como delegado em municípios como Aral Moreira, Amambai, Ponta Porã, Angélica, Ivinhema e Dourados. Entre 2015 e 2021, ele também foi delegado regional de Dourados, cargo que o consagrou como o mais longevo da história da cidade.
 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande