RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Grupo RCN de Comunicação tem três finalistas no Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2021

Reportagens da CBN Campo Grande e Jornal do Povo concorrem nas categorias radiojornalismo e impresso

Por Loraine França
05/11/2021 • 07h20
Compartilhar

Três repórteres do Grupo RCN de Comunicação são finalistas do Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2021, promovido pela FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

O tema da edição é a “Indústria pela vida” e concorreram 63 trabalhos nas categorias radiojornalismo, fotojornalismo, telejornalismo, impresso e internet. Foram selecionados 14 trabalhos.

Na categoria radiojornalismo, entre os dois finalistas está a repórter Isabelly Melo, da rádio CBN Campo Grande, que concorre com a reportagem “Respiradores, o fôlego para a saúde e economia”.

Já na categoria impresso, na modalidade “interior do estado”, as duas finalistas são do Jornal do Povo, que integra o Grupo RCN de Comunicação. Ana Cristina Santos concorre com a reportagem “Mais de 10 mil empregos gerados com a celulose” e, Rosana Siqueira, concorre com a reportagem “Indústria gera mais de 130 mil empregos em MS e tem PIB de R$ 23,5 bilhões”.

Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de novembro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande