RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Inscrições do Vale Universidade Indígena seguem até dia 21

Em caso de fraude, o candidato será automaticamente desligado do Processo Seletivo e sujeito às sanções cabíveis

Por Isabelly Melo
14/05/2021 • 09h31
Compartilhar

Estão abertas até a próxima sexta-feira (21), as inscrições para o Programa Vale Universidade Indígena, processo seletivo 2021. Os acadêmicos, estudantes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), e que comprovem etnia pelos documentos solicitados, pode realizar a inscrição por meio do site sedhast.ms.gov.br. A Resolução foi publicada em Diário Oficial do Estado (DOE) nº 10.416.

A comprovação de que o estudante é realmente indígena pode ser feita por meio do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI). Em caso de fraude, o candidato será automaticamente desligado do Processo Seletivo e sujeito às sanções cabíveis.

Conforme a Secretaria de Assistência Social é preciso estar atento no preenchimento do formulário, que deve ser feito até o final, garantindo assim a inscrição no Programa. Os acadêmicos devem se atentar ainda aos documentos anexados no sistema. Caso a documentação não seja anexada de forma correta, o acadêmico será inabilitado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande