RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Mais de meia tonelada de drogas é apreendida pela PRF em Caarapó

Quatro pessoas foram presas. Carro roubado em Belo Horizonte (MG) também foi recuperado

Por Fernando de Carvalho
17/04/2024 • 09h30
Compartilhar

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) interceptaram um carregamento de drogas e recuperaram um veículo roubado durante fiscalização realizada na terça-feira (16) na BR-163 em Caarapó.

A primeira apreensão aconteceu quando policiais abordaram um carro. Durante a inspeção, os policiais solicitaram a abertura do porta-malas. Ao verificar, encontraram diversos tabletes de maconha e skunk escondidos no interior do veículo.

A equipe também verificou que o carro possuía registro de roubo/furto em Belo Horizonte (MG) desde fevereiro deste ano. A motorista e uma passageira foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil em Caarapó.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, os policiais abordaram um outro veículo, e ao abrir o porta-malas do carro, foram encontrados mais tabletes de maconha. A condutora e uma passageira foram presas. 

Ao todo, foram apreendidos 501 Kg de maconha e 16 Kg de skunk.

*Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande