RÁDIOS
Campo Grande, 08 de maio

Mais de três mil vagas de emprego são ofertadas no início desta semana

Interessados devem comparecer à sede da Funsat ou da Funtrab

Por Duda Schindler
11/03/2024 • 07h30
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.014 vagas de emprego nesta segunda-feira (11). As contratações são para 201 profissões, em 276 empresas de Campo Grande. Conforme a Fundação, são 127 vagas para auxiliar de linha de produção, 29 vagas para motorista entregador, 25 vagas para desossador, 14 vagas para auxiliar de logística, 11 vagas para armazenista, 9 vagas para borracheiro, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.320 oportunidades em 100 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 50 vagas; alimentador de linha de produção, com 35 vagas; atendente de padaria, com 20 vagas; atendente de balcão, com 13 vagas; auxiliar nos serviços de alimentação, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PcD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 16 vagas em 8 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 6 vagas; vendedor pracista, com 4 vagas; estoquista, com 1 vaga; vigia, com 1 vaga; assistente administrativo, também com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também está ofertando vagas. No total, são 1.686 vagas. Entre as contratações, 11 vagas são destinadas para cuidador de idosos, 4 vagas para promotor de vendas especializado.

Os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.

Confira todas as vagas clicando aqui. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande