RÁDIOS
Campo Grande, 19 de maio

Estelionatários aproveitam comoção nacional com enchentes no RS para aplicar golpes

Delegado orienta o que fazer nestes casos

Por Karina Anunciato
08/05/2024 • 11h30
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Num momento de comoção nacional às famílias do Rio Grande do Sul, vítimas das enchentes no estado, um movimento segue na contramão da solidariedade, os estelionatários que aproveitam a situação de vulnerabilidade para aplicar golpes.

Segundo o titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), de Campo Grande, Rodrigo Camapum em situações como essas os estelionatários utilizam a própria disposição das pessoas em doar para aplicar golpes. 

O delegado orientou para que as pessoas observem com mais cuidado as informações, que pesquisem antes e que busquem os meios e canais oficiais para destinar as doações. 

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em caso de golpe, a orientação é de que o cidadão busque o quanto antes a autoridade policial. “Faça o boletim de ocorrência”. Acompanhe a entrevista completa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande