RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Personal organizer orienta que mudança começa internamente

Anotar ações ajuda a dinamizar realizações

Por Karina Anunciato
05/01/2024 • 09h30
Compartilhar

Ano novo, vida nova é a máxima no início de todo novo ciclo. Nesta época, a vontade de fazer dar certo e começar bem o ano toma conta de muita gente. Uma das ações que indica esta fase de transição é começar pelo faxinão ou pelo desengavetamento.

Em entrevista ao Jornal CBN CG, a personal organizer, Renata Costa orientou que apesar deste movimento externo impulsionar esta mudança, a profissional ressaltou que a verdadeira virada de chave começa primeiro internamente.

Ela deu dicas de como otimizar a organização em várias situações, como por exemplo nas finanças. "Anote. Colocar num painel ajuda a dar mais visibilidade e facilita o acompanhamento mês a mês".

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao desengavetamento de objetos e roupas, Costa destacou a facilidade ao acesso a aplicativos de compra e venda de usados e seminovos. Acompanhe a entrevista completa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande