Paranaíba, 22 de setembro
29º C
(67)99272-4655

Atraso de verba cancela etapa de motocross

Causa apontada pelos organizadores foi um atraso de repasse pelo governo do Estado

Por Lucas dos Anjos
16/12/2017 • 08h52
Compartilhar

A etapa estadual do campeonato de motocross, que seria realizada nos dias 16 e 17 de dezembro, em Paranaíba foi cancelada pela organização do evento. A causa apontada pelos organizadores foi um atraso de repasse pelo governo do Estado.

É o segundo cancelamento de data, segundo o chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jair Alves Fernandes. "Definimos, agora, que o evento será dia 24 e 25 de março", revelou. A prefeitura, segundo ele, não tem recursos para o evento. 

O dinheiro repassado pelo Estado, R$ 27 mil, chegaria apenas três dias antes do evento, o que inviabiliza a realização de licitação.

A etapa em Paranaíba, que seria uma das maiores do Estado, foi definida em publicação feita pelo próprio governo, no Diário Oficial, dia 23 de novembro. 

A contrapartida da prefeitura no evento teria custo de R$ 3 mil. 

A reportagem tentou contato com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), sobre o atraso, porém o e-mail não foi respondido até esta publicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS