RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Buracos causam transtornos no bairro de Lourdes

Depois de aproximadamente quatro meses a população sofre com a poeira e, agora, com as chuvas, com o barro

Por Redação
17/01/2017 • 10h18
Compartilhar

Em meados do último semestre de 2016, moradores da rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba, receberam a ligação de esgoto, visando principalmente a boa saúde da população.

Depois de aproximadamente quatro meses, a mesma população sofre com a poeira e, agora, com as chuvas, com o barro, pois a quebra do asfalto para a colocação da melhoria se tornou um pesadelo. Até agora nada foi feito para tapar os buracos.

Moradores da região encontraram uma maneira diferente de alerta aos motoristas que a utilizam, como forma de evitar danos em seus veículos. Pequenos pedaços de madeira, ornamentados com sacos plásticos e panos servem de alerta aos ciclistas, motociclistas, motoristas e até pedestres. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No apagar das luzes do ano passado, não se podia esperar muito da administração, dizem os moradores daquela localidade e agora esperam que o problema que se arrasta por mais de quatro meses seja resolvido.

*Nino de Assis

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba