Paranaíba, 22 de setembro
29º C
(67)99272-4655

Com intuito de angariar clientes, lojas vão aderir horário especial

A Acip realizará na quarta-feira (13) a tradicional chegada do Papai Noel na Praça da República a partir das 19h

Por Lucas dos Anjos
13/12/2017 • 07h00
Compartilhar

Os lojistas de Paranaíba (MS) vão aderir a partir desta quarta-feira (13) um horário especial para atendimento ao público. Conforme estabelecido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Patronal, do dia 13 ao dia 15, o atendimento vai até as 21h e no sábado (16) até ás 18h. Já da segunda-feira (18) até sexta-feira (22) o horário especial ao público será até as 22h e até 18h no sábado (23).

Segundo a gerente da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) Juliane Assis, é importante a abertura extra para que todos os paranaibenses tenham tempo para fazer suas compras. “Nos fazemos esse trabalho todo ano que é pra ajudar o comerciante a fomentar suas vendas e que o cliente possa ter mais tempo de passear no comércio e poder fazer suas compras com mais tranqüilidade”, explicou.

Juliane explica ainda que nessa época do ano os lojistas vendem mais e que maior parte desses produtos consumidos é por conta da abertura especial do comércio.

Além disso, a  Acip realizará nesta quarta-feira (13) a tradicional chegada do Papai Noel na Praça da República a partir das 19h, haverá também apresentação da banda municipal Claudia Robalinho e a inauguração da decoração de natal.

17º Final de Ano Milionário - A Acip sorteará no dia 31, dois carros Fiat Mobi zero quilometro e duas motocicletas Honda 125. Os prêmios fazem parte da campanha do 17º Final de Ano Milionário e para concorrer basta comprar nas lojas credenciadas.

Para concorrer aos prêmios, basta comprar nas lojas participantes da promoção, preencher o cupom corretamente e depositar na urna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS