RÁDIOS
Paranaíba, 27 de fevereiro

Homem desaparece após sair da casa de seu filho em Paranaíba

Ao se despedir do filho na noite da última quarta-feira (8), homem disse que retornaria para casa, porém desapareceu sem deixar vestígios

Por Leonardo Guimarães
10/03/2017 • 16h29
Compartilhar

Ronaldo Alves da Silva (47), mais conhecido como "Ronaldo da Energisa", desapareceu na noite da última quarta-feira (8), por volta das 21h em Paranaíba (MS)

O desaparecimento foi informado à Polícia na noite da última quinta-feira (9) por sua esposa e filho.

Segundo os familiares, Ronaldo estava na residência de seu filho, quando se despediu dizendo que iria para casa, porém, desapareceu sem deixar vestígios.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã seguinte, parentes e amigos notaram que o homem não havia retornado à sua residência e nem comparecido ao trabalho, o que causou estranheza aos colegas, pois segundo eles, Ronaldo não costuma faltar ao serviço.

De acordo com a família, Ronaldo, que é de cor parda, tem cabelos pretos e não usa barba ou bigode, trajava bermuda xadrez e camiseta branca na última vez em que foi visto.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro do homem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba