RÁDIOS
Paranaíba, 20 de julho

Jovem grávida é ameaçada pelo ex-marido em Paranaíba

Segundo a jovem seu ex-marido constantemente a persegue na rua e, por diversas vezes tentou entrar na sua casa

Por Talita Matsushita
16/02/2017 • 17h32
Compartilhar

Uma jovem, 20 anos, denunciou a Polícia CIvil que foi vítima de ameaça do ex-marido, um homem de 34 anos, nesta quarta-feira (15) por voltas das 12h30 em uma chácara no Jardim Karina. A jovem que está grávida de cinco meses teme pela sua vida e a do filho.

A vítima disse à Policia Civil que o ex-marido havia fugido ao vê-la ligando para a Polícia Militar. Segundo a jovem, seu ex-marido constantemente a persegue na rua e por diversas vezes tentou entrar na sua casa. Ainda de acordo com a jovem, por ser muito ciumento o homem disse que se ela arrumar outra pessoa ele a mataria quando o filho nascesse.

Diligências foram realizadas para encontrar o autor das ameaças, porém não foi encontrado. A vítima foi conduzida até o primeiro distrito policial para que as medidas diante do caso fossem tomadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba