Paranaíba, 22 de setembro
29º C
(67)99272-4655

Moto é furtada e abandonada em estrada vicinal

A PRF precisou utilizar um drone para encontrar o veículo

Por Talita Matsushita
21/12/2017 • 16h18
Compartilhar

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 20h, uma mulher de 35 anos comunicou a Polícia Civil o furto de um motocicleta Honda Titan. Na manhã desta quinta-feira (21) ela foi encontrada abandonada, próximo à BR-158. O fato ocorreu na rua Debrair Elias Ferreira, Jardim Ipiranga, em Paranaíba (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a mulher disse que seu filho estacionou a motocicleta em frente a sua residência e quando foi guardar o veículo percebeu que o veículo havia sido furtado. c.

Já na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h a equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina no trecho urbano de Paranaíba quando recebeu a informação que em um dos acessos de terra para a BR-158, próximo ao KM 93 havia uma motocicleta abandonada no mato, porém não precisou exatamente o local.

A equipe foi até o local, onde não foi possível visualizar a motocicleta e somente com o auxílio do drone da PRF localizou-se a Honda Titan Es, cor azul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS