RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Mulher nega dinheiro para terminar relacionamento e joias são furtadas

Segundo a vítima, o homem teria pedido a quantia R$2 mil para terminar o relacionamento

Por Talita Matsushita
30/01/2017 • 14h36
Compartilhar

A casa de uma mulher, 43 anos, foi furtada neste domingo (29) em Paranaíba, na Rua Cecílio Pereira no Jardim América, a vítima suspeita que seja seu ex-companheiro, 28 anos, o autor do furto. Três pulseiras e um anel de ouro foram levados.

A mulher contou que mantinha um relacionamento com o homem e, ao notar que ele estava ficando muito violento decidiu terminar. Para por fim no relacionamento o homem, segundo a vítima, teria pedido a quantia R$2 mil para largar dela, mas a mulher não cedeu às pressões do ex-companheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a mulher foi colocar um anel em sua caixa de joias percebeu que estava faltando algumas peças. Três pulseiras e um anel de ouro foram levados; a mulher contou que o ex-companheiro foi o único que teve acesso a casa, momento em que ela acredita que teria furtado suas joias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba