RÁDIOS
Paranaíba, 04 de março

Paranaíba pode voltar ao ritmo do Carnaíba

O clima de expectativa é grande na cidade, e aumentou depois que algumas empresas e apoiadores decidiram manifestar apoio à realização da folia

Por Redação
11/02/2017 • 09h35
Compartilhar

O Carnaíba, como ficou conhecido o Carnaval de Paranaíba pode voltar a ganhar força e destaque novamente. Isso se o governo do Estado apoiar e se algumas parcerias com empresas forem concretizadas nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa das autoridades municipais que iniciaram uma peregrinação em busca de recursos que possam recolocar a cidade no ritmo da maior festa popular do país.

O clima de expectativa é grande na cidade, e aumentou depois que algumas empresas e apoiadores decidiram manifestar apoio à realização da folia na cidade. Por enquanto o clima é apenas de expectativa já que nenhum anuncio oficial foi feito pela prefeitura. Se as parcerias forem viabilizadas, é provável que Paranaíba volte a figurar entre as cidades mais animadas do Mato Grosso do Sul. O Carnaíba contribuiu bastante para reforçar a marca do município como destino turístico importante durante a folia de momo. Se os recursos forem viabilizados, a prefeitura terá pouco tempo para organizar os festejos carnavalescos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba