RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Supermercado entrega R$ 30 mil em prêmios em Paranaíba

Entre os prêmios sorteados no mês de aniversário estão bicicletas, churrasqueiras, aparelhos de som e um carro 0 km

Por Leonardo Guimarães
04/02/2017 • 15h29
Compartilhar

O grupo empresarial A3, que em Paranaíba (MS) possui uma revendedora de veículos (A3 Veículos) e uma fábrica de salgados (Salgado Central), em 2016 ampliou seu leque de negócios investindo também no ramo de Supermercados, inaugurando o Supermercado A3 Super.

Em uma localização privilegiada, no centro do município, os empresários do Grupo A3 investiram na reforma, ampliação e modernização de um prédio que, anteriormente, comportava as estruturas de um antigo mercado que havia encerrado suas atividades.

Inaugurado em Janeiro de 2016, o Supermercado A3 Super completou um ano de funcionamento no último mês, sorteando e entregando aos seus clientes além de secadores de cabelo, bicicletas, churrasqueiras e aparelhos de som, um carro 0 km em parceria com a Associação Comercial de Paranaíba (ACIP)

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo da promoção “Mês de Aniversário A3 Super”, foram entregues aproximadamente R$ 30 mil em prêmios.

O encerramento da promoção foi na última sexta-feira (3), quando diversos prêmios foram sorteados de hora em hora ao longo do dia no supermercado.

Dácio Rogério Ferreira, um dos diretores executivos do Grupo A3 e responsável pela gestão do Supermercado, disse ao JP News que o ano de 2016 foi um ano de aprendizado. “Acredito que 2016 tenha sido um ano de muito aprendizado. Foi um ano produtivo, onde pudemos receber a confiança dos clientes. Outra coisa muito importante para que o ano fosse produtivo e o A3 Super se estabelecesse foi o empenho de cada colaborador da empresa. Sou muito grato por isso.”, disse o empresário.

Dácio acredita que 2017 será um ano positivo, ao analisar a situação econômica do país e do município. “Acredito que estamos no final da turbulência. O empresário e o consumidor estão recuperando a confiança; eu pude notar isso aqui no Supermercado. Tivemos um 2016 bom, e acredito que 2017 será positivo e melhor.”, afirmou o gestor do A3 Super.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba