O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulga o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do VI Exame de Ordem Unificado, cujas provas foram realizadas na data de domingo (05) em todo o país pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para ser aprovado, o candidato precisa acertar 50% do total de oitenta questões que integram a prova. Segue o gabarito da fase objetiva do VI Exame Unificado.
Educação
OAB divulga gabarito da primeira fase do VI Exame de Ordem Unificado
Provas foram realizadas no domingo
Mais notícias
Mais artigos
Ver mais
Aparecida do Taboado
Professores são homenageados por preparação de alunos para o ENEM
Lívia, Roberto e Ana Flávia receberam moções de congratulações da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado durante a última sessão ordinária de 2025.
Ver mais
EDUCAÇÃO E LEGISLATIVO
Câmara entrega moções a professores por ações de preparação para o Enem
Homenagens reconheceram iniciativas em escolas estaduais e destacaram reforço acadêmico após a pandemia.
Ver mais
EDUCAÇÃO
Estado confirma chamada de 28 professores aprovados em concurso
Convocação atende demanda imediata da Rede Estadual de Ensino
Ver mais
OPORTUNIDADE
Camapuã encerra nesta sexta inscrições para 27 vagas na Educação
Oportunidades são para cargos de nível médio, com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 1.737,19
Ver mais
Suspensão
Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas não terá atendimento externo nesta sexta-feira
O motivo da suspensão do atendimento ao público ocorre em razão da realização de uma reunião geral com os servidores da pasta
Ver mais
economia
Preço de material escolar varia até 300% em Campo Grande
Segundo levantamento do Procon-MS, variação chega a 326% em produtos básicos da lista