Três Lagoas, 27 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

1° Encontro de Chamamé vai contar com 11 apresentações em Três Lagoas

Evento ocorrerá no domingo (13), durante a Festa do Folclore

Por Redação
10/08/2017 • 14h54
Compartilhar

No último dia da 29ª Festa do Folclore, em Três Lagoas, no domingo (13), será realizado o 1º Encontro de Chamamé. Segundo já divulgado pela equipe da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), responsável pela organização do evento, está prevista a apresentação de 11 diferentes atrações, com estilos próprios, originário da Província de Corrientes (Argentina) e muito apreciado em outros países da América Latina, principalmente no Paraguai e alguns estados do Brasil.

No domingo, os organizadores da Festa do Folclore também programaram recreação dos filhos com os pais, em comemoração ao Dia dos Pais, das 9h às 11h.

As apresentações serão realizadas pelos alunos do Projeto de Acordeon da Diretoria de Cultura; David Júnior, sucesso nacional e internacional de bandoleon ; Dino Rocha, considerado a lenda viva do chamamé sul-mato-grossense; a dupla sertaneja de Três Lagoas, Pablo&Pinho; Luciane Chamamezeira, de Campo Grande, também conhecida como “Flor Pantaneira”, sucesso no acordeom em todo o Centro Oeste.

Também Tostão Mineiro; Gerson Douglas (ex-grupoTradição); o internacionalmente conhecido Marcelo Loureiro, que participou do Festival Del Chamamé em Corrientes, na Argentina; Grupo Nacion Latina, do Paraguai; dupla Tostão e Guarany e o Grupo Herencia Chamamé, da Argentina. 

(Informações da assesoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS