RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de maio

Acidente entre carro e picape fere duas pedestres no centro de Três Lagoas. VEJA VÍDEO

Choque ocorreu no início da manhã deste sábado perto da área de lojas

Por Valdecir Cremon
11/11/2017 • 08h26
Compartilhar

Duas pedestres, de 36 e de 54 anos, ficaram feridas - uma delas nas costas - numa batida entre um carro de luxo e uma picape, no início deste sábado, em Três Lagoas. O choque ocorreu no cruzamento das ruas Oscar Guimarães e Bruno Garcia, na área comercial da cidade.

Informações de policiais e de testemunhas são de que a picape bateu na traseira de um carro de luxo, que invadiu a calçada e atropelou duas moças que seguiam para o trabalho.

O carro capotou e, por pouco, não destruiu a vitrine de uma papelaria. O motorista, de 31 anos, teve ferimentos leves. 

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As pedestres foram socorridas no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao hospital. Uma delas, a mais nova, reclamava de dores nas costas. O motorista da picape, de 82 anos, não ficou ferido.

Aguarde por mais informações do repórter Celso Daniel, apresentador do programa policial "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13.

IMAGENS

Veja vídeo do momento exato do acidente, gravado por uma câmera de segurança de uma empresa próxima ao local do choque.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas