RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de fevereiro

Agências da Caixa abrem mais cedo nesta sexta-feira

Atendimento especial é por conta do primeiro dia de saques de contas inativas do FGTS

Por Sérgio Colacino
09/03/2017 • 18h09
Compartilhar

As agências da Caixa de Três Lagoas abrem mais cedo nesta sexta-feira (10), primeiro dia de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).  atendimento começa às 08 horas. No sábado, também vai haver atendimento especial, das 09 às 15 horas.

Na macrorregião de Três Lagoas, segundo o gerente geral da agência da Caixa na cidade, Otávio Augusto Delgado, aproximadamente 70 mil trabalhadores têm direito a sacar o FGTS de contas inativas. O valor, no entanto, não foi divulgado.

No Brasil, são mais de 30 milhões de brasileiros que possuem 49 milhões de contas inativas espalhadas pelo país e que serão contemplados com esse benefício. De acordo com a Caixa, a maioria dos saques pode ser realizada em terminais de autoatendimento (até R$ 1,5 mil), em casas lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui (até R$ 3 mil) com Cartão do Cidadão.

Além do atendimento presencial, é possível obter esclarecimentos na página criada pela Caixa na internet ou por meio dos telefones 0800 726 2017 e 0800 726 0207.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas