RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Ao tentar atravessar o rio Paraná nadando, homem morre no Jupiá

Vítima teria se afogado por volta das 17h desta quarta-feira. Bombeiros localizaram o corpo

Por André Barbosa
18/10/2017 • 21h15
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, por volta das 17h20 desta quarta-feira (18). As equipes partiram para o bairro Jupiá, em Três Lagoas e começaram a efetuar as buscas e também a coleta de informações. O afogamento foi confirmado pelos militares às 20h15.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, que ainda mantém o trabalho de resgate no local, o corpo de um homem foi localizado a aproximadamente cinco metros de profundidade. A área fica aos fundos de uma indústria.  

A testemunha que acionou o serviço de resgate informou que a vítima estaria acompanhada de outros dois indivíduos pescando, quando resolveram realizar a travessia do rio Paraná, à nado.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após nadar cerca de 10 metros, as duas testemunhas deram por falta da vítima, que não mais os acompanhava. Ainda de acordo com o relato, os outros dois indivíduos não teriam conseguido mais contato visual com a vítima e teriam passado a procurá-la em terra firme, pelas adjacências.

Por fim, teriam acionado o Corpo de Bombeiros via 193. Neste momento, os militares aguardam a chegada da Polícia Técnico Científica.

(Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas