RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Bando é preso por furto e receptação. Três são adolescentes

Casa foi arrombada, no bairro Jardim Europa, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/06/2018 • 09h10
Compartilhar

Três adolescentes, de 14 anos e 16 anos, foram apreendidos por furto à residência, no bairro Jardim Europa, em Três Lagoas. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (11) e, de acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados na terça-feira (12). Isso foi possível com o auxílio de imagens de câmera de segurança que revelaram o momento em que quatro ladrões em duas bicicletas chegaram ao local.

De acordo com a polícia, um menor de 14 anos foi o primeiro a ser identificado e confessou ter cometido o crime. Ele também teria envolvimento em outros furtos na cidade e revelou quem seriam os comparsas. Dessa forma, os policiais apreenderam outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos, além de um jovem de 20 anos.

Os quatro são conhecidos no meio policial por envolvimentos em roubos e furtos. Em depoimento, eles indicaram duas pessoas que constantemente compram os produtos furtados ou roubados. Um homem, de 45 anos, foi preso por receptação ao adquirir um notebook  pelo valor de R$ 150 após ser furtado da casa.

Outro receptador, de 39 anos, foi preso após comprar uma TV de 40 polegadas pelo valor de R$ 350. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam ainda um relógio de pulso furtado em fevereiro deste ano. Os adolescentes foram encaminhados para o Centro Socioeducativo e os comparsas para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas