RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Assistente três-lagoense entra no quadro de arbitragem da FIFA

Com chancela da entidade máxima do futebol, Daiane Muniz pode trabalhar em partidas internacionais

Por Sergio Colacino
07/12/2017 • 14h42
Compartilhar

A árbitra assistente de futebol, Daiane Muniz, vai fazer parte do quadro de arbitragem da FIFA (Federação Internacional de Futebol). A três-lagoense poderá, em 2018, trabalhar em partidas internacionais. O anúncio feito nesta quarta-feira (6), pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“É um sonho alcançado. Mudam as responsabilidades, eu tenho certeza que vai aumentar também o trabalho, mas eu estou preparada e 2018 vai ser um ano excelente”, diz em entrevista ao telejornal TVC Agora, da TVC – Canal 13.

Daiane conta que já trabalhou em partidas de futebol em cerca de 10 estados diferentes. Após começar na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), chegou ao quadro nacional e, em 2016, estreou na Série A do Campeonato Brasileiro, no jogo entre São Paulo e Santa Cruz.

“Espero que agora venham mais escalas e, com ela mais experiência”, conta, sonhando até com uma Copa do Mundo. “Para a Rússia, no ano que vem, os árbitros já estão escalados. Mas, quem sabe em 2022”, finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas