RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Atletas de Três Lagoas do vôlei de praia terminam a temporada como campeões

No último final de semana os atletas estiveram no torneio Super Praia MS, na capital

Por Israel Espíndola
20/12/2021 • 15h33
Compartilhar

A temporada 2021 para os atletas de vôlei de praia de Três Lagoas não poderia terminar melhor. No último campeonato Estadual, o Super Praia, que reúne os melhores Três Lagoas subiu no topo do pódio, tanto masculino, quanto no feminino.

Em entrevista no programa RCN Sports, a técnica Ana Rita Muniz comemorou a façanha dos atletas três-lagoenses que mesmo diante de uma pandemia obtiveram excelentes resultados para a cidade.

No feminino destaque na categoria profissional para Ana Carolina dos Santos, de 21 anos. Atleta de Três Lagoas faz dupla com a campo-grandense Danielle Cristine Neves, de 37 anos, foram campeãs no adulto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Sub18, as irmãs gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda Malpica, de 17 anos se consagraram campeãs no torneio. E para fechar com medalha de ouro, André Fellype Diniz, de 17 anos e Maurício Dantas da Silva, também com 17 anos venceram no masculino.

Confira a entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas